frete fixo & parcelamento sem juros! frete fixo & parcelamento sem juros! frete fixo & parcelamento sem juros! frete fixo & parcelamento sem juros! frete fixo & parcelamento sem juros! frete fixo & parcelamento sem juros! frete fixo & parcelamento sem juros! frete fixo & parcelamento sem juros! frete fixo & parcelamento sem juros! frete fixo & parcelamento sem juros! frete fixo & parcelamento sem juros! frete fixo & parcelamento sem juros! frete fixo & parcelamento sem juros! frete fixo & parcelamento sem juros! frete fixo & parcelamento sem juros! frete fixo & parcelamento sem juros!

A Mine Store irá encerrar suas atividades!

Trocas e devoluções poderão ser solicitados até dia 15/12 (sem exceções), em nossa central: https://lojaminestore.troque.app.br

Ao receber seu cupom vale-troca, você poderá realizar um novo pedido até a data máxima de 20/12

Todos os pedidos feitos até dia 20/12, serão postados até dia 22/12

Os reembolsos irão todos serem feitos até dia 23/12

 O atendimento em todos os canais de comunicação será feito somente até dia 23/12

 

CASO QUEIRA SABER AS REGRAS DE POLITICA DA LOJA: 

Oi Mines, espero que a sua experiência na loja tenha sido ótima, mas se por acaso precisar trocar ou solicitar a devolução das peças, leia atentamente os Termos e Condições disponíveis aqui embaixo:

A Mine Store preza pela qualidade no processo de fabricação das suas peças. Entretanto, pode acontecer de algum produto não atender às suas expectativas e, por isso, existe a possibilidade de troca ou devolução de produtos, em atendimento ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Termos e Condições sobre troca:

A consumidora deverá entrar em contato através da nossa central (link no topo da página), preenchendo todos os campos solicitados. Ao enviar sua solicitação, você marca que está de acordo com os avisos desta página, e da página inicial da central de trocas/devoluções.

 

 

 

 

 

 

Termos e Condições sobre Devoluções

 

 

 

 

 

 

Atenção: Para os pedidos que as comprar forem finalizadas pelo PAGSEGURO e, se o consumidor quiser desistir apenas de um item constante do pedido, a Mine Store só  consegue fazer a devolução dos valores apenas de forma integral, com isso queremos dizer, devolução total dos valores que foram pagos, ou, se for de interesse do consumidor, conseguimos emitir um Vale-troca sobre o valor do item que deseja desistir.

 

Informamos que não efetuamos trocas de pedidos realizados em sorteio 

 

 

ENTREGA EM DESACORDO COM O PEDIDO: caso, eventualmente, você receba produtos em desacordo com o seu pedido, ou qualquer outro com divergência, comunique imediatamente nossa equipe de atendimento por meio da central de trocas/devoluções.

 

IMPORTANTE: recuse sua mercadoria se a embalagem estiver aberta ou avariada, pois a Mine Store não pode se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados, se a embalagem apresentar violação no ato do recebimento.

 

 

 

 Ei, espera ai! Vamos para as ultimas dicas?

 

 

 

 

 

Lembrando que o nosso atendimento é de segunda a sexta, das 10:00 as 18:30 - todas as mensagens são respondidas por ordem crónologicas de envios, ou seja, das mais antigas para as ultimas... então só mandar e aguardar o prazo de até 24h. 

 

 Esperamos que fiquem satisfeitos com a sua compra e com o nosso serviço.

 

Sejam sempre bem vindos!

 

Equipe Mine Store.