A Mine Store irá encerrar suas atividades!
Trocas e devoluções poderão ser solicitados até dia 15/12 (sem exceções), em nossa central: https://lojaminestore.troque.app.br
Ao receber seu cupom vale-troca, você poderá realizar um novo pedido até a data máxima de 20/12
Todos os pedidos feitos até dia 20/12, serão postados até dia 22/12
Os reembolsos irão todos serem feitos até dia 23/12
O atendimento em todos os canais de comunicação será feito somente até dia 23/12
CASO QUEIRA SABER AS REGRAS DE POLITICA DA LOJA:
Oi Mines, espero que a sua experiência na loja tenha sido ótima, mas se por acaso precisar trocar ou solicitar a devolução das peças, leia atentamente os Termos e Condições disponíveis aqui embaixo:
A Mine Store preza pela qualidade no processo de fabricação das suas peças. Entretanto, pode acontecer de algum produto não atender às suas expectativas e, por isso, existe a possibilidade de troca ou devolução de produtos, em atendimento ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Termos e Condições sobre troca:
- Produto novo adquirido na Mine Store, sem uso e sem qualquer tipo de defeito, poderá ser trocado por outra peça, dentre os disponíveis na loja, pelo prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Conforme previsto no Art. 49 do CDC.
A consumidora deverá entrar em contato através da nossa central (link no topo da página), preenchendo todos os campos solicitados. Ao enviar sua solicitação, você marca que está de acordo com os avisos desta página, e da página inicial da central de trocas/devoluções.
- Para realizar a troca, a Mine Store oferece o serviço de logística reversa, onde a consumidora receberá um código de postagem, de modo que deverá se dirigir a uma agencia dos Correios informar o código e realizar o envio de forma gratuita.
- Ao receber o produto, a Mine Store verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) a peça estiver com etiqueta (ii) estiver sem indícios de testes, provas ou uso.
- Caso o produto não esteja nas condições adequadas para a troca, a Mine Store notificará o consumidor, informando que a troca não poderá ser realizada, devendo o consumidor retirar o produto em questão ou arcar com o custo do frete para a nova entrega do produto.
- Caso o produto esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a Mine Store notificará o cliente, informando a aceitação do produto devolvido, de modo que faremos a troca da peça mediante a emição de um vale-troca, no valor pago, devendo ser feito um novo pedido utilizando o cupom enviado.
- Se o pedido original for de valor superior ao do produto escolhido para troca, o consumidor deverá complementar o montante para que a troca seja efetivada. Já se o produto escolhido tiver o valor menor ao pedido original, será mantido este crédito na loja, podendo o consumidor utiliza-lo em qualquer produto disponível, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.
Termos e Condições sobre Devoluções
- Caso o consumidor desista ou se arrependa de uma compra realizada no site, ele poderá requerer o direito de desistência ou arrependido, no prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. O processo será da seguinte forma:
- A consumidora deverá entrar em contato através da nossa central (link no topo da página), preenchendo todos os campos solicitados. Ao enviar sua solicitação, você marca que está de acordo com os avisos desta página, e da página inicial da central de trocas/devoluções.
- Para realizar a devolução do produto para a Mine Store, o consumidor receberá um código de postagem, de modo que deverá se dirigir a uma Agencia dos Correios, informando o respectivo código para o envio da mercadoria de forma gratuita.
- Ao receber o produto, a Mine Store verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) o produto está com etiqueta; (ii) está sem indícios de provas, testes ou uso.
- Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Mine Store notificará o consumidor, informando que o direito de desistência ou arrependimento, não poderá ser exercido, devendo o consumidor retirar o produto em questão ou arcar com os custos do frete para uma nova entrega do produto.
- Caso o produto esteja em condições adequadas, a Mine Store notificará o consumidor, informando que a aceitação do produto devolvido, de modo que providenciará a devolução integral dos valores pago pelo consumidor. Se a desistência ou arrependimento ocorrer de forma parcial em relação aos itens adquiridos, a devolução do custo será proporcional.
Atenção: Para os pedidos que as comprar forem finalizadas pelo PAGSEGURO e, se o consumidor quiser desistir apenas de um item constante do pedido, a Mine Store só consegue fazer a devolução dos valores apenas de forma integral, com isso queremos dizer, devolução total dos valores que foram pagos, ou, se for de interesse do consumidor, conseguimos emitir um Vale-troca sobre o valor do item que deseja desistir.
- A devolução dos pagamentos feitos por Cartão de crédito será realizada por meio de estorno de lançamento a ser realizado pela Mine Store junto à administradora de cartão. Somente ocorrerá o pedido de estorno após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão de crédito e será realizada de acordo com as regras e condições desta.
Informamos que não efetuamos trocas de pedidos realizados em sorteio
ENTREGA EM DESACORDO COM O PEDIDO: caso, eventualmente, você receba produtos em desacordo com o seu pedido, ou qualquer outro com divergência, comunique imediatamente nossa equipe de atendimento por meio da central de trocas/devoluções.
IMPORTANTE: recuse sua mercadoria se a embalagem estiver aberta ou avariada, pois a Mine Store não pode se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados, se a embalagem apresentar violação no ato do recebimento.
Ei, espera ai! Vamos para as ultimas dicas?
- É importante ficar atento sobre as informações da peça e seus tamanhos antes de efetuar a compra. Todas as peças possuem suas descrições.
- Passado o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, não aceitaremos trocas/devoluções. Então fique atenta assim que receber o seu produto, e caso esteja em desacordo, entre em contato o quanto antes com a nossa equipe.
- Preste bastante atenção no preenchimento do endereço de envio, a Mine Store não se responsabiliza se acaso o endereço estiver errado e, se houver a devolução do pacote para Mine, o consumidor ficará responsável pelo pagamento do novo frete de envio.
- Cada peça tem a sua especificidade e com isso, maneiras de lavar diferentes. Vamos tratar nossas peças com carinho pra elas durarem muito tempo? Lembrem que a maquina de lavar pode ser a sua melhor amiga ou a sua pior inimiga.
- E por fim, a Mine Store não pode se responsabilizar pelos possíveis atrasos nas entregas quando o meio de envio utilizado for os Correios. Sabendo disso, pode ser que haja alterações no prazo e pelos Correios ser uma estatal, a Mine Store não tem influencia sobre seus prazos. Que tal se organizar para comprar as peças semanas antes do evento?
Lembrando que o nosso atendimento é de segunda a sexta, das 10:00 as 18:30 - todas as mensagens são respondidas por ordem crónologicas de envios, ou seja, das mais antigas para as ultimas... então só mandar e aguardar o prazo de até 24h.
Esperamos que fiquem satisfeitos com a sua compra e com o nosso serviço.
Sejam sempre bem vindos!
Equipe Mine Store.